David e Kate sempre sonharam em ser pais. Quando o casal apaixonado finalmente recebeu a notícia de que ia ter não um bebê, mas dois, eles ficaram radiantes! A sua felicidade não poderia ser maior… mas quando a mãe dá à luz, algo terrível acontece.

A mulher teve um parto prematuro, pois a situação dos fetos era complicada. No entanto, quando eles vieram para este mundo, sua vida continuava em perigo. O casal foi abençoado com um menino e uma menina. No entanto, apesar de Emily estar bem, o pequeno Jamie estava à beira da morte.

Mas seus pais não iam desistir facilmente… o amor de uma mãe e de um pai não conhece limites. Foi nessa altura que a esposa ela disse a seu marido para tirar suas roupas, e se juntar a ela na cama.


O objetivo era encostar a suas peles à do bebé, para o aquecer e para que sentisse que era amado… seus pais não queriam que ele desistisse de sua vida! Então, algo incrível aconteceu…

“O meu instinto maternal me dizia que o meu bebê iria viver. Mais tarde, disse a mim mesma: meu Deus, o que se está passando. Ele respirou, abriu os olhos ee agarrou no dedo do seu pai. Ele estava vivo!”, conta a mãe sobre o emocionante momento!


Ao sentir o contato da pele do seu pai, o pequeno Jamie ficou melhor, como que por milagre. Graças à força de vontade e amor do casal, agora o garoto está muito bem de saúde, junto com sua querida irmã!


O amor é sem dúvida o sentimento mais forte do mundo… não concorda? Compartilhe essa história de esperança com seus familiares se você concorda!

 
Top