Às vezes nos surpreendemos como algumas pessoas podem realmente mostrar o melhor de si nos momentos mais difíceis do próximo. Nesse caso, quem passou por isso foi Jesse e Maria Hulscher. O casal que já têm um filho de 2 anos, Henrick, ganhou no dia 22 de fevereiro o mais novo membro da família, o pequeno Adler.

No dia seguinte ao nascimento, Maria ainda estava no hospital fies 2020 com Adler, enquanto Jesse estava com Henrick arrumando a casa para receber o recém-nascido.Porém, eles não contavam com uma tempestade de neve que tiraria toda a energia do local. Afinal, como manter um bebê aquecido sem energia em casa? O novo papai imediatamente entrou em pânico.


Decidiu, então, ligar para uma companhia de conserto, a Magnuson Sheet Metal, para arrumarem os problemas antes que o restante da família chegasse em casa. Percebendo a urgência da situação, o co-proprietário, Craig Aurand, mandou o serviço em menos de 20 minutos para a casa dos Hulscher.

Eles conseguiram corrigir o problema e restaurar o aquecedor antes que Maria e Adler voltassem, mas o que mais chamou a atenção foi o valor da conta.


Jesse conta que abriu o recibo e estava simplesmente boleto fies escrito: “sem custo, cuidem do novo bebê”. Assim que Maria soube do acontecido, não acreditou! Na realidade, a Magnuson Sheet Metal tem uma história de não cobrar famílias em necessidade ou pequenos trabalhos que acontecem em feriados.

Para Craig, o seu negócio acredita em ações gentis, pois é um como se inscrever no fies serviço para a comunidade. Eles fizeram isso para serem boas pessoas.

Que lição de empatia essa empresa deu!



Feliz Páscoa 2019
Feliz dia das Mães 2019
Happy 4th of Jully 2019
Happy Mothers Day 2019
 
Top