A pressão arterial elevada pode ser um problema médico muito perigoso que pode levar a complicações graves de saúde se não for tratado a tempo. As pessoas muitas vezes tendem a ignorar os sinais de alerta, o que é extremamente irresponsável, porque a pressão arterial elevada pode ter consequências fatais.


Esta é uma lista de 10 sintomas que indicam hipertensão arterial:

1. Circulação fraca
2. Dor de cabeça
3. Tonturas ou vertigens
4. Dificuldade em respirar
5. Sintomas de alguém bater nas orelhas e no pescoço
6. Sensação de entorpecimento
7. Sangramento nasal
8. Visão prejudicada
9. Sangue na urina

Mais sobre os sintomas da hipertensão arterial:

Se você tiver qualquer um dos sintomas acima mencionados você precisa consultar o seu médico e fazer o teste para determinar o melhor tratamento. Você pode usar alguns ingredientes naturais como ômega 3 e potássio para baixar a pressão arterial sem medicamentos, eles são muito eficazes.

Você pode ter sua pressão arterial de volta ao normal se exercitando com moderação, reduzindo a ingestão de sódio e seguindo um regime alimentar saudável. Um ensaio clínico recente mostrou que a redução da ingestão de sódio pode reduzir significativamente a pressão arterial elevada, mas ainda tudo aponta para o fato de que a dieta DASH é o método mais eficaz para eliminar a hipertensão.

A dieta DASH:

-Consumir produtos lácteos com baixo teor de gordura
-Consumir mais nozes, grãos, peixe e aves
-Consumir alimentos e legumes frescos
-Evitar o colesterol alto e alimentos gordurosos

Algumas pessoas podem resolver seus problemas de hipertensão naturalmente se exercitando mais, comendo de forma mais saudável e reduzindo a ingestão de sódio. Outros ainda precisam tomar certos medicamentos para evitar complicações maiores. Você precisa consultar o seu médico e ver se uma abordagem completamente natural irá atender você ou você precisa tomar alguma outra ação. Um estilo de vida mais saudável pode melhorar sua saúde em geral, então você deve considerar fazer algumas mudanças, independentemente do seu diagnóstico.

 FONTE:http://www.sitedobem.com/
 
Top